Muito parecido com o NYC real, a venda e posse de armas de fogo em Liberty City é muito bonito ilegal.Mas, assim como é com bandidos da vida real e tal, Niko e amigos não parecem se importar infringir a lei, a fim de armar-se. Mantendo-se em linha com a realidade política satirizada pelo jogo, as lojas Ammu-Nação encontrados em GTAs anteriores foram encerradas. Tomando seu lugar, no entanto, são uma série de lojas de armas subterrâneos localizados em porões e becos da cidade. Melhor ainda, se você ganhar o respeito suficiente de Little Jacob, você pode chamá-lo e ele vai encontrá-lo nas proximidades, com uma mala cheia de armas por um preço reduzido.
Pistola

| Base: | Glock 17 |
| Intervalo: | 50 | Precisão: | decente |
| Capacidade: | 17 | Recarregar: | 2 seg |
| Dano: | 25 | Taxa: | 200 rpm |
Desenvolvido na década de 80 pelo engenheiro austríaco, Gaston Glock, a pistola de mesmo nome passou a se tornar arma do mundo aplicação mais popular civil e direito. Graças à sua estrutura de polímero e simples, mecanismo atacante-fired interna, a Glock é leve e extremamente durável.
Pistol Combat

| Base: | Desert Eagle |
| Intervalo: | 50 | Precisão: | decente |
| Capacidade: | 9 | Recarregar: | 2 seg |
| Dano: | 40 | Taxa: | 200 rpm |
Em 1979, a Magnum Research Inc. decidiu criar o primeiro gás-operado, pistola magnum calibre.Enquanto o produto final é geralmente considerado muito pesado e caro para servir como uma pistola de combate prático, ele não parou a Desert Eagle de se tornar a arma de escolha para Hollywood (e jogo de vídeo) bandidos.
Micro-SMG

| Base: | Micro Uzi |
| Intervalo: | 50 | Precisão: | decente |
| Capacidade: | 50 | Recarregar: | 2,2 seg |
| Dano: | 20 | Taxa: | 650 rpm |
O menor membro da família Uzi foi introduzido por Israel Military Industries em 1986 como uma arma de segurança para preencher a lacuna entre pistolas e preenchimento de tamanho metralhadoras. Que carece de um bit no departamento de precisão devido ao seu cano curto, mas a taxa de extremo de fogo e capacidade de compensar a diferença.
SMG

| Base: | SW MP-10 |
| Intervalo: | 60 | Precisão: | bom |
| Capacidade: | 30 | Recarregar: | 1,7 seg |
| Dano: | 20 | Taxa: | 650 rpm |
As armas especiais MP-10 (também conhecido como o PXP-10) é essencialmente um clone MP5 com um polímero personalizado superior. Pouco se sabe realmente sobre isso, como é aparentemente feita em números muito pequenos por uma empresa igualmente pequena e misteriosa.
Shotgun bomba

| Base: | Winchester 1300 |
| Intervalo: | 35 | Precisão: | pobre |
| Capacidade: | 8 | Recarregar: | 2,9 seg |
| Dano: | 20 * | Taxa: | 50 rpm |
Baseado no clássico de aproximadamente Remington modelo 870, o Winchester 1300 linha também é conhecida como a "velocidade de bomba" graças série para o ciclismo, curto rápido da ação. Esta característica fez com que o shotgun popular tanto para fins esportivos e de segurança.
Combat Shotgun

| Base: | Beretta 1201 (?) |
| Intervalo: | 40 | Precisão: | pobre |
| Capacidade: | 10 | Recarregar: | 2,9 seg |
| Dano: | 10 * | Taxa: | 150 rpm |
Isto parece basear-se no Baretta 1201 FP, mas com o tambor de um militar Remington 870 ..
Assault Rifle

| Base: | AK-47 |
| Intervalo: | 65 | Precisão: | decente |
| Capacidade: | 30 | Recarregar: | 2,1 seg |
| Dano: | 30 | Taxa: | 450 rpm |
Mesmo depois de 60 anos, rifle Mikhail Kalashnikov AK-47 lendário ainda é um ato difícil de seguir, tanto em termos de confiabilidade e popularidade. Criado com a produção em massa em mente, o design simples e folgas soltas resultou em um rifle que é praticamente indestrutível, e que permanecerá funcional com pouca manutenção ou limpeza.
Rifle carabina

| Base: | M4 Carbine |
| Intervalo: | 70 | Precisão: | bom |
| Capacidade: | 30 | Recarregar: | 2,1 seg |
| Dano: | 30 | Taxa: | 450 rpm |
Apesar de alguns problemas iniciais com a variante M16 anteriormente durante a Guerra do Vietnã, 1958 Eugene Stoner AR-15 projeto passou a se tornar um dos fuzis mais populares e versáteis do mundo.Dado o seu peso leve e tamanho compacto, a carabina M4 vem a calhar para o combate urbano e trabalho policial.
Sniper Rifle

| Base: | M40A1 |
| Intervalo: | 1.5K | Precisão: | grande |
| Capacidade: | 5 | Recarregar: | 1,3 seg |
| Dano: | 75 | Taxa: | 55 rpm |
O M40A1 começou sua vida como uma Remington 700, e foi, então, personalizada pelo Marine Corps EUA para atender as suas necessidades de sniping. Curiosamente, a um no jogo parece ter sido ainda mais personalizado para usar uma revista de 10 externa rodada, ainda que apenas detém 5.
Sniper combate

| Base: | PSG-1 |
| Intervalo: | 1.5K | Precisão: | grande |
| Capacidade: | 10 | Recarregar: | 2,1 seg |
| Dano: | 75 | Taxa: | 170 rpm |
O PSG-1 é um dos mais precisos, porém mais pesados e mais caros fuzis semi-automáticos de sniper criado.
Uma peça superfaturada de engenharia de aço estampado alemão, que faz o trabalho. Você vai ter muito dinheiro para gastar cada vez até o final do jogo de qualquer maneira.
RPG

| Base: | RPG-7 |
| Intervalo: | 100 | Precisão: | decente |
| Capacidade: | 1 | Recarregar: | 2,1 seg |
| Dano: | explosivo | Taxa: | NA |
Este clássico anti-tanque foguete, impulsionado lançador de granadas foi utilizado pela primeira vez pelos soviéticos em 1961. É permaneceu popular desde então devido à sua durabilidade e baixo custo.
Molotov

| Base: | NA |
| Intervalo: | 35 | Precisão: | NA |
| Capacidade: | NA | Recarregar: | NA |
| Dano: | fogo | Taxa: | NA |
Granada

| Base: | Granada Mk2 |
| Intervalo: | 35 | Precisão: | NA |
| Capacidade: | NA | Recarregar: | NA |
| Dano: | explosivo | Taxa: | NA |
Bat

| Base: | NA |
| Intervalo: | 1,6 | Precisão: | NA |
| Capacidade: | NA | Recarregar: | NA |
| Dano: | 1 | Taxa: | NA |
Faca

| Base: | NA |
| Intervalo: | 1,6 | Precisão: | NA |
| Capacidade: | NA | Recarregar: | NA |
| Dano: | 1 | Taxa: | NA |
Estatísticas de Dano * parecem funcionar em uma base por projétil. Uma vez que se espalha buckshot, dano real dependerá do número de partículas que atingem o alvo.
0 comentários:
Postar um comentário