Blog Archive



Tecnologia do Blogger.

Arte Na Escola


Tradutor

Armas



Muito parecido com o NYC real, a venda e posse de armas de fogo em Liberty City é muito bonito ilegal.Mas, assim como é com bandidos da vida real e tal, Niko e amigos não parecem se importar infringir a lei, a fim de armar-se. Mantendo-se em linha com a realidade política satirizada pelo jogo, as lojas Ammu-Nação encontrados em GTAs anteriores foram encerradas. Tomando seu lugar, no entanto, são uma série de lojas de armas subterrâneos localizados em porões e becos da cidade. Melhor ainda, se você ganhar o respeito suficiente de Little Jacob, você pode chamá-lo e ele vai encontrá-lo nas proximidades, com uma mala cheia de armas por um preço reduzido.
Pistola
Pistola
Base:Glock 17
Intervalo:50Precisão:decente
Capacidade:17Recarregar:2 seg
Dano:25Taxa:200 rpm
Desenvolvido na década de 80 pelo engenheiro austríaco, Gaston Glock, a pistola de mesmo nome passou a se tornar arma do mundo aplicação mais popular civil e direito. Graças à sua estrutura de polímero e simples, mecanismo atacante-fired interna, a Glock é leve e extremamente durável.

Pistol Combat

Pistol Combat
Base:Desert Eagle
Intervalo:50Precisão:decente
Capacidade:9Recarregar:2 seg
Dano:40Taxa:200 rpm
Em 1979, a Magnum Research Inc. decidiu criar o primeiro gás-operado, pistola magnum calibre.Enquanto o produto final é geralmente considerado muito pesado e caro para servir como uma pistola de combate prático, ele não parou a Desert Eagle de se tornar a arma de escolha para Hollywood (e jogo de vídeo) bandidos.

Micro-SMG

Micro-SMG
Base:Micro Uzi
Intervalo:50Precisão:decente
Capacidade:50Recarregar:2,2 seg
Dano:20Taxa:650 rpm
O menor membro da família Uzi foi introduzido por Israel Military Industries em 1986 como uma arma de segurança para preencher a lacuna entre pistolas e preenchimento de tamanho metralhadoras. Que carece de um bit no departamento de precisão devido ao seu cano curto, mas a taxa de extremo de fogo e capacidade de compensar a diferença.

SMG

SMG
Base:SW MP-10
Intervalo:60Precisão:bom
Capacidade:30Recarregar:1,7 seg
Dano:20Taxa:650 rpm
As armas especiais MP-10 (também conhecido como o PXP-10) é essencialmente um clone MP5 com um polímero personalizado superior. Pouco se sabe realmente sobre isso, como é aparentemente feita em números muito pequenos por uma empresa igualmente pequena e misteriosa.

Shotgun bomba

Shotgun bomba
Base:Winchester 1300
Intervalo:35Precisão:pobre
Capacidade:8Recarregar:2,9 seg
Dano:20 *Taxa:50 rpm
Baseado no clássico de aproximadamente Remington modelo 870, o Winchester 1300 linha também é conhecida como a "velocidade de bomba" graças série para o ciclismo, curto rápido da ação. Esta característica fez com que o shotgun popular tanto para fins esportivos e de segurança.

Combat Shotgun

Combat Shotgun
Base:Beretta 1201 (?)
Intervalo:40Precisão:pobre
Capacidade:10Recarregar:2,9 seg
Dano:10 *Taxa:150 rpm
Isto parece basear-se no Baretta 1201 FP, mas com o tambor de um militar Remington 870 ..

Assault Rifle

Assault Rifle
Base:AK-47
Intervalo:65Precisão:decente
Capacidade:30Recarregar:2,1 seg
Dano:30Taxa:450 rpm
Mesmo depois de 60 anos, rifle Mikhail Kalashnikov AK-47 lendário ainda é um ato difícil de seguir, tanto em termos de confiabilidade e popularidade. Criado com a produção em massa em mente, o design simples e folgas soltas resultou em um rifle que é praticamente indestrutível, e que permanecerá funcional com pouca manutenção ou limpeza.

Rifle carabina

Carabina
Base:M4 Carbine
Intervalo:70Precisão:bom
Capacidade:30Recarregar:2,1 seg
Dano:30Taxa:450 rpm
Apesar de alguns problemas iniciais com a variante M16 anteriormente durante a Guerra do Vietnã, 1958 Eugene Stoner AR-15 projeto passou a se tornar um dos fuzis mais populares e versáteis do mundo.Dado o seu peso leve e tamanho compacto, a carabina M4 vem a calhar para o combate urbano e trabalho policial.

Sniper Rifle

Sniper Rifle
Base:M40A1
Intervalo:1.5KPrecisão:grande
Capacidade:5Recarregar:1,3 seg
Dano:75Taxa:55 rpm
O M40A1 começou sua vida como uma Remington 700, e foi, então, personalizada pelo Marine Corps EUA para atender as suas necessidades de sniping. Curiosamente, a um no jogo parece ter sido ainda mais personalizado para usar uma revista de 10 externa rodada, ainda que apenas detém 5.

Sniper combate

Base:PSG-1
Intervalo:1.5KPrecisão:grande
Capacidade:10Recarregar:2,1 seg
Dano:75Taxa:170 rpm
O PSG-1 é um dos mais precisos, porém mais pesados ​​e mais caros fuzis semi-automáticos de sniper criado. Uma peça superfaturada de engenharia de aço estampado alemão, que faz o trabalho. Você vai ter muito dinheiro para gastar cada vez até o final do jogo de qualquer maneira.

RPG

RPG
Base:RPG-7
Intervalo:100Precisão:decente
Capacidade:1Recarregar:2,1 seg
Dano:explosivoTaxa:NA
Este clássico anti-tanque foguete, impulsionado lançador de granadas foi utilizado pela primeira vez pelos soviéticos em 1961. É permaneceu popular desde então devido à sua durabilidade e baixo custo.

Molotov

Molotov
Base:NA
Intervalo:35Precisão:NA
Capacidade:NARecarregar:NA
Dano:fogoTaxa:NA

Granada

Granada
Base:Granada Mk2
Intervalo:35Precisão:NA
Capacidade:NARecarregar:NA
Dano:explosivoTaxa:NA

Bat

Bat
Base:NA
Intervalo:1,6Precisão:NA
Capacidade:NARecarregar:NA
Dano:1Taxa:NA

Faca

Faca
Base:NA
Intervalo:1,6Precisão:NA
Capacidade:NARecarregar:NA
Dano:1Taxa:NA
Estatísticas de Dano * parecem funcionar em uma base por projétil. Uma vez que se espalha buckshot, dano real dependerá do número de partículas que atingem o alvo.

0 comentários: